Quando A Cegonha Não Vem: Formato Online

Uma visão panorâmica e completa dos tratamentos de esterilidade, desde o diagnóstico até as técnicas de reprodução assistida, passando pelos exames, pelas doenças obstrutivas e não obstrutivas, e pelos tratamentos clínicos ou cirúrgicos. (Folha de São Paulo) Este livro foi feito com carinho para mapear causas, exames, possíveis diagnósticos e soluções da medicina para superar…

Veja mais

Os Códigos De Ética na Reprodução Assistida

EM 1998, UM CASO MUITO RADICAL de uso das técnicas de reprodução assistida chamou a atenção da comunidade médica, dos meios jurídicos e da imprensa no Brasil e no mundo. Um casal de cidadãos norte–americanos, ao se deparar com o diagnóstico de infertilidade definitiva, percebeu que, combinando diversas técnicas de reprodução assistida, poderia planejar a chegada…

Veja mais

A Doação De Gametas

A OVO DOAÇÃO FIGURA COM INCIDÊNCIA cada vez maior entre os recursos empregados para a reprodução assistida, especialmente por mulheres mais velhas (mais de 40 anos). Neste capitulo mostraremos quando e como ela é empregada. Além disso também descreveremos a chamada “barriga de aluguel” para mulheres incapazes de gestar. A utilização de bancos de Sêmen…

Veja mais